terça-feira, 16 de setembro de 2014

Hyundai Nova Geração i20

By: Unknown On: 22:12
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - Hyundai Nova Geração i20, Com o lançamento do seu mais recente modelo, o i20 Nova Geração, Hyundai Motor Europe continua a sua presença bem sucedida no segmento B, com destaque para quase um milhão de vendas desde 2002 A popularidade do i20 original se tornou um dos melhores da empresa -selling carros na região. Os principais objectivos do novo modelo são para abrir Hyundai Motor Europe para um público ainda maior, desenvolver a percepção da marca e confirma o foco estratégico da Hyundai na Europa. 

    O novo Mercedes-AMG GT

    By: Unknown On: 21:59
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - O novo Mercedes-AMG GT, Ele tem tudo que você esperaria de um autêntico Mercedes-AMG carro esporte - desde o estilo característico, tecnologia automobilismo puro-sangue para a distribuição de peso ideal. O sistema de acionamento adaptados de forma consistente a dinâmica de condução complementa perfeitamente este set-up. A peça central da Mercedes-AMG GT, o novo V8 biturbo de 4.0 litros, responde instantaneamente com direito extrema potência a baixas rotações e proporciona um desempenho excelente. 

    Formar músculos do peito em casa é fácil

    By: Unknown On: 21:16
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - Formar músculos do peito em casa é fácilHá muitos exercícios que você pode tentar usar o equipamento de ginástica para construir músculos peito grande e grosso. 

    O excesso de peso? Bata o 5 peso corporal Cardio Training é

    By: Unknown On: 20:40
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - O excesso de peso? Bata o 5 peso corporal Cardio Training éO excesso de peso ou excesso de peso é um problema clássico que preocupou muitas pessoas, e talvez você é um deles. 

    5 peso corporal Treinamento Chegar Sixpack estômago

    By: Unknown On: 20:16
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - 5 peso corporal Treinamento Chegar Sixpack estômagoDiscussão sobre estômago sixpack é sobre como você é consistente em manter a dieta, bem como treinar seus músculos abdominais. Quando você está ficando farto com uma determinada dieta, a melhor maneira de lidar é olhar para variações do mesmo menu sãos e baixa em calorias. 

    segunda-feira, 15 de setembro de 2014

    2015 Subaru WRX vs. 2015 Volkswagen GTI

    By: Unknown On: 20:31
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - 2015 Subaru WRX vs. 2015 Volkswagen GTI, Você já ouviu falar muito sobre os anos sobre WRX de inspiração rali da Subaru. E, devido à sua maior longevidade, você provavelmente já ouviu falar ainda mais sobre definição de gênero hot hatch da Volkswagen, o GTI. É agora em sua sétima geração. 

    2015 Mini Cooper S Hardtop 4-Door

    By: Unknown On: 20:22
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - 2015 Mini Cooper S Hardtop 4-Door, Embora a maioria dos modelos Mini, até à data tiveram acomodações traseiras, esses assentos sugeriu mais praticidade do que realmente entregue. A última hardtop Mini Cooper, por exemplo, é quase tão bem adaptados para transportar passageiros adultos na parte de trás como Little Tikes Coupe-e Cozy essa coisa não tem sequer bancos traseiros. Para 2015, no entanto, Mini é finalmente entregar um prático hatchback de cinco portas com espaço para as pernas traseiro mais e melhor entrada e saída. 

    O Hardtop 4 portas, como Mini apelidou-o, embala 2,9 polegadas adicionais de distância entre eixos e é 6,3 centímetros mais longo global. Mais da metade da distância entre eixos extra (1,5 polegadas) vai para as pernas do banco traseiro, e transforma os poleiros em estiva usável para adultos. Classe Steerage ainda não é espaçoso, mas graças a profundamente escavado encostos dianteiros, um quase seis rodapé pode sentar-se atrás de um motorista de tamanho similar sem incorporar os joelhos permanentemente na estrutura do banco. Um telhado ligeiramente mais alto que é mais horizontal do que a de três portas do fornece margem adequada. 

    O saldo do trecho vai para a área de bagagem maior, que cresce 8,7-13,1 pés cúbicos com o banco traseiro no lugar e 38,0-40,7 com ele dobrado. Um novo 60/40 encosto dobrável permite que este volume adicional a ser alocado entre os passageiros e outras coisas quando necessário. O Hardtop 4 portas ainda não pode coincidir com a magia embalagem do Honda Fit, e é mais parecido com o Ford Fiesta, tanto em tamanho exterior e espaço interior. 

    Naturalmente, o Mini custos consideravelmente mais do que quer o Fiesta ou o Fit. As duas portas adicionais nick-lo para um adicional de US $ 1000 sobre a Mini básico, com a base de 2015 Cooper cinco portas custando $ 22.300 ea versão do Cooper S que nós dirigimos para este relatório a partir de 25.950 dólares americanos. Isso é aproximadamente três mil mais do que um Ford Fiesta ST, um 10Best-winning, motim de quatro rodas. E, claro, Mini oferece muito, muito mais opções do que Ford faz, e assim por um 4-Door aproximando 40.000 dólares é dentro do reino da possibilidade. 

    automaticamente Movido 

    Nossa primeira unidade no 4-Door foi limitado ao Cooper S com a transmissão automática. Tal emparelhamento é geralmente agradável (se não muito envolvente), como modestamente impulsionou 2.0-litro inline-quatro desenvolve torque elevado muito rapidamente no mesmo baixo rpm. Ela se sente como um motor maior, naturalmente aspirado. Combinado com um acelerador bem calibrado e pontos de mudança bem coordenadas, o powertrain produz impulso suave e linear. 

    Como seu irmão de três portas, este novo modelo se sente muito sólida e mais substancial do que seu tamanho. Direção esforço não é leve ou fortemente amortecida, mas é mais reativo do que o da maioria dos outros carros. Mesmo assim, o Cooper S, enquanto ágil, nunca se sente inquieto. O corpo maior, com as portas extras acrescenta cerca de 135 libras para coibir peso, um incremento que não é imediatamente evidente na experiência de condução. 

    Em estradas inglesas, a calibração de suspensão entregue uma grande combinação de controle e flexibilidade em sua configuração média. Mas quando mudou para esporte, os choques se virou muito mais firme e fez o pogo carro sobre a maioria das colisões. Esta foi, talvez, de se esperar, um anel de LEDs ao redor do visor central brilho vermelho momentaneamente quando você alternar para Desporto, enquanto a tela de centro promete "sensação máxima de kart" e mostra um esboço do carro com um balão de pensamento perto do motorista de cabeça que é preenchido com uma imagem de um foguete. 

    Essa excitação visual está em toda parte nesta geração Mini Cooper; que mesmo anel circular de LEDs também funciona como um indicador de temperatura de mudança de quando você mexer com as configurações de climatização, bem como um tacômetro secundário durante a condução normal. Há também um grande arco brilhante de iluminação sutil em todos os quatro painéis de porta, bem como um medidor de gás, que consistem em uma série de LEDs discretos, horizontais. 

    Essa criatividade visual é o que o seu dinheiro compra em um Mini. O interior do nosso Cooper S foi bem executado e terminou com altamente esculpidas, painéis tridimensionais traço, elegante acabamento em madeira com acabamento fosco, e muito atraente brightwork. Os interruptores e controles todos se sintam alta qualidade e mover-se com precisão. 

    Britânico via Baviera 

    Isto deve vir como nenhuma surpresa, porque este é, essencialmente, um Mini BMW sob sua pele. Embora existam alguns gráficos diferentes, o sistema informativo é iDrive puro e controlado por um grande botão central. A pequena tela no mostrador do velocímetro também está diretamente da pilha partes Bimmer, e é controlado por um botão na extremidade do caule sinal de volta assim como é em qualquer BMW. Mesmo a maioria dos engenheiros e especialistas em marketing na mão falava com forte sotaque alemão. 

    Indo mais longe, os ossos mecânicos deste carro têm raízes profundas BMW. O motor de quatro cilindros no Cooper S, bem como a variante de três cilindros na base Cooper, são membros da nova família de motores que em breve estará sob o capô da maioria dos BMWs. Da mesma forma, esta arquitetura de tração dianteira também será a base da próxima geração uma série carros-marcando a primeira vez que um sedan BMW exclusivamente irá conduzir as rodas na frente. 

    Tudo isso para dizer que, além de seu estilo icônico e alta, esta Mini oferece uma tecnologia BMW em sua embalagem pequena. Para os clientes que não querem sacrificar sofisticação quando reduzir o tamanho e estão dispostos a pagar um prêmio substancial para ele-o novo Hardtop 4 portas se encaixa no projeto. Então, novamente, o mesmo acontece com o one-class até 21.515 dólares de cinco portas Volkswagen Golf, apesar de que o carro não tem o brio de design do Mini. Ele, no entanto, também tem um assento traseiro utilizável

    fonte: http://www.caranddriver.com/

    Homens curtos Penteados 2014

    By: Unknown On: 20:03
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - Homens curtos Penteados 2014, A melhor parte sobre o cabelo curto é que você pode escolher exatamente como curto você quer que ele seja. Mesmo que você tenha de algum modo escolhido um péssimo corte de cabelo e você não gosta de tudo, isso não significa que você está preso com ele. Devido ao fato de que você está acostumado a ter o cabelo curto, você sempre pode raspar seu cabelo e esperar por ele para voltar a crescer antes de optar por um novo corte de cabelo interessante e dramático. 
    Homens curtos Penteados 2014

    Estes homens penteados curtos 2014 pode ser exatamente o que você precisa, especialmente se você está cansado de ter um corte de cabelo que não combina com você muito bem. Obviamente, há todos os tipos de cortes de cabelo que você pode optar por, a fim de ver qual deles iria enfatizar suas melhores características, mas você teria que ter a coragem de tentar todos eles. Afinal de contas, visto que você pode raspar a cabeça imediatamente, você pode tentar os cortes de cabelo que você gosta e ver o que acontece.

    Depois de ter o corte de cabelo certo, você pode experimentar todos esses homens curtos penteados 2014 A coisa interessante sobre estes estilos é que apenas alguns deles podem estar em sua zona de conforto. Mas, você é o tipo de cara que mantém a cabeça fria e simples? Se estiver, então você pode olhar para as imagens de tais penteados. Mas, se você estava pensando em sair da zona de conforto, então há definitivamente alguns penteados que você deve verificar para fora. Se o seu cabelo tem o comprimento certo, você pode tentar todos os tipos de penteados. Então, certifique-se que você primeiro cortar o cabelo e, em seguida, optar por um desses penteados incríveis. Obviamente, se você não sente que é muito fácil de decidir, então você pode ficar olhando para essas fotos até encontrar pelo menos um que realmente agrada a você! 

    1. Curto bonito Sexy Cut
    Homens curtos Penteados 2014

    2. muito cabelo curto em camadas 

    3. curta reta cabelo bagunçado 

    4. Curto Interessante corte reto 

    5. Curto Solto Cabelo escuro 

    6. Curto Neat Classy Haircut 

    7 Curto Natural Escuro Haircut 

    8 Very Short Cut Simples 

    9 Curto Castanho claro Cabelo bonito 

    10. curta reta Neat cabelo escuro 

    11. curto e grosso Dark Cut 

    12 Curto Natural Luz bonito Cut 

    13 Curto Slick escuro Haircut 

    14 Extremamente Short Cut Simples 

    15 Curto Fofo Messy Cut 

    16 Curto Dramatic cabelo Pointy 

    17 Muito Cabelo Curto Exército 

    18 Realmente penteado curto Simples 

    19 Layered Brown 

    20. extra curto olhar bonito

    É bastante óbvio que aqui você não apenas ver homens penteados curtos 2014, mas alguns dos estilos mais populares e incríveis que você pode ver hoje em dia. Se você quer ser tão moderna e antenada como os caras estas imagens, então você precisa escolher um dos penteados e experimentá-lo. Se você não se sentir até mesmo, você pode pedir ajuda a um amigo. Tudo que você precisa é os produtos de cabelo certo e muita paciência. Veja por si mesmo qual desses penteados fica bem em você!


    A melhor coleção de fotos de Cristiano Ronaldo Six Pack

    By: Unknown On: 19:23
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - A melhor coleção de fotos de Cristiano Ronaldo Six Pack, Hai pal de tudo, como são, definitivamente, todos em bom estado, apenas desta vez vou compartilhar algo interessante e certamente todos vão gostar. 
    Vou compartilhar o mais recente e melhor fotos Doto Cristiano Ronaldo. 

    Quem não conhece Cristiano Ronaldo, estrela do campo de futebol, estrela mundial que agora pertence maior clube do mundo real madrid. Além de ter a habilidade ea capacidade de o mundo do futebol é extraordinário e da postura corporal ao mesmo tempo e que rosto bonito, tornando este um jogador de futebol amado, querido muitos fãs ainda idolatram. 

    Aqui está uma Coleção Melhor de fotos de Cristiano Ronaldo Six Pack 








    Ah, sim, muito legal e também não com o corpo atlético kegantengan assim como é definitivamente muito apaixonada por ele. 

    Talvez por isso o que eu posso compartilhar com todos os leitores amigo, espero que útil e obrigado pela visita.

    Alcance Lower Abs Sixpack com Workout

    By: Unknown On: 19:04
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - Alcance Lower Abs Sixpack com Workout, A maioria dos homens optam por exercer seus músculos abdominais antes de treinar outras partes do corpo. A razão é, tem os músculos abdominais frias com golpes sixpack torná-lo mais confiante, especialmente quando se está em uma condição que os obriga a tirar a roupa, como nadar, correr na praia e outros. 

    Músculos abdominais podem começar a partir de lados diferentes. Mas os especialistas sugerem que exercícios abdominais a partir do fundo, como em muitas partes deste gordura armazenada. Músculos abdominais inferiores também tendem a ser mais fraco em termos de força. 
    O objetivo deste exercício é treinar os músculos abdominais inferiores, enquanto que envolve as fibras musculares abdominais em outras partes do estômago para que você obtenha um pacote de seis rápido com golpes claros. 

    Hanging Leg Raise | 2 Sets 10-12 Reps 

    Fases de execução: 
    • Ambas as mãos penduradas na barra de suspensão 
    • A visão para a frente 
    • Ambas as pernas bend / reto (opcional) 
    • Levante ambas as pernas no peito 
    • Abaixe lentamente 
    • Repita 

    Mina Terrestre | 3 Sets 10-12 repetições 

    Fases de execução: 
    • Agarrar a extremidade da barra, com as duas mãos 
    • Pés ombro largura distante 
    • Balançar os halteres para os lados esquerdo e direito alternadamente 
    • Tente posicionar o pé não é alterada de sua posição original 

    Bottoms Up | 3 Sets 10-12 repetições 

    Fases de execução: 
    • deitado em decúbito dorsal 
    • Ambas as mãos diretamente para baixo 
    • Levante ambas as pernas do chão 
    • Dobre os dois joelhos 
    • Levantar as pernas para cima 
    • Voltar à posição original 
    • Repita 

    Corpo Cruz Crunch | 2 séries de 8-10 Reps 

    Fases de execução: 
    • deitado em decúbito dorsal 
    • Ambas as mãos atrás da cabeça 
    • Ambos os pés na largura do ombro distante e dobrar o 
    • Levante seu pé direito em direção ao ombro esquerdo 
    • Voltar à posição original 
    • Levante o pé esquerdo para o ombro direito 
    • Realizar alternadamente 

    Aranha de rastreamento | 3 Sets 10-12 Reps

    Fases de execução: 
    • Dê uma posição de flexão 
    • Empurre a perna esquerda para o ombro 
    • Voltar à posição original 
    • Empurre seu pé direito em direção ao ombro 
    • Realizar alternadamente 

    Não se esqueça de equilibrar sempre o exercício acima com uma dieta pobre em gordura e rica em proteínas para ajudar a construir o músculo do estômago mais nítida em um curto espaço de tempo.

    O Workout Beach, Fat Drenagem Out The Beach

    By: Unknown On: 18:45
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - O Workout Beach, Fat Drenagem Out The BeachSe você está relaxando na praia, isso não significa que você pode simplesmente preguiçar ao sol. Esta é a melhor praia de treino ao ar livre que vai queimar gordura e drenar em você.


    exercícios de queima de gordura na praia The Beach Workout, Fat Drenagem Out The Beach 
    Deixe seu corpo se acostumar a estar no ar quente. Reduzir a intensidade do seu treino um pouco e prepare-se para queimar mais gordura do que nunca. 

    "Você não pode esperar que seu corpo instantaneamente se sentir confortável praticando com a mesma intensidade como é praticada no quarto fresco", diz o fisiologista do exercício, Alan Mikesky. 

    "Em clima quente, como na praia, você tem que praticar com uma intensidade mais baixa e deixe seu corpo ajustar-se", acrescentou. 

    Quais exercícios podem ser feitos na Praia? 
    Os exercícios a seguir não está usando nenhum equipamento especial, apenas usando o peso do corpo para melhorar a economia de cardio e gordura escorrer em seu corpo inteiro. Não se esqueça de beber alguns goles de água no meio de um treino para evitar a desidratação durante o exercício e usar protetor solar para a pele protegida do sol. 

    Alpinista | 2 Set @ 30 segundo 
    Fases de execução: 
    • Dê uma posição do braço perpendicular push-up 
    • Certifique-se que a posição do seu corpo em linha reta da cabeça aos tornozelos 
    • Elevador joelho direito a partir do fundo para o peito 
    • Retorne à posição inicial 
    • Substitua o pé esquerdo 
    • faça alternadamente 

    Pliométricos Push Up | 2 séries de 8-10 Reps 

    Fases de execução: 
    • Dê uma posição de flexão 
    • Pressione o corpo para baixo 
    • Empurre o corpo até as mãos para cima 
    • Repita
    Squat jump | 2 Conjuntos 6-8 Reps
    Os agachamentos Praia Workout salto, drenando a gordura na Praia 
    Fases de execução: 
    • Assuma a posição de agachamento (agachamento) 
    • Ambas as mãos atrás da cabeça 
    • Ir para trás 
    • Voltar à posição original 
    • Repita

    Bicicleta Água | 2 Set @ 30 segundo 

    Fases de execução: 
    • deitado em decúbito dorsal 
    • Mãos atrás da cabeça 
    • Levante as duas pernas 
    • Repita pedalar no ar 
    • Cotovelo direito toca o seu joelho esquerdo e vice-versa

    Rotação flexão | 2 conjuntos de 10-12 repetições 

    Fases de execução: 
    • Tome uma posição push-up 
    • Abra a mão direita para o corpo inclinado para a direita 
    • Voltar à posição original 
    • Substitua a mão esquerda 

    Depois disso, você pode fazer uma pausa, beber vários copos de água para evitar a desidratação e ações de degustação que já carregam. Mais, por favor ceburkan-se ao mar, mergulho, e desfrutar de suas férias saudáveis