terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tagged Under: , , ,

Hyundai Nova Geração i20

By: Unknown On: 22:12
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - Hyundai Nova Geração i20, Com o lançamento do seu mais recente modelo, o i20 Nova Geração, Hyundai Motor Europe continua a sua presença bem sucedida no segmento B, com destaque para quase um milhão de vendas desde 2002 A popularidade do i20 original se tornou um dos melhores da empresa -selling carros na região. Os principais objectivos do novo modelo são para abrir Hyundai Motor Europe para um público ainda maior, desenvolver a percepção da marca e confirma o foco estratégico da Hyundai na Europa. 


    A Nova Geração i20 foi projetado e desenvolvido na Europa, e três atributos principais, em particular sublinhado como ele atende às necessidades dos consumidores europeus: espaço interior, de alta tecnologia líder de classe e funções de melhoria de conforto e design limpo, refinado. 

    Veículo do segmento B, a terceira geração do Hyundai destaca um passo significativo para a empresa desde 2002, quando foi introduzido pela primeira Getz para a Europa. A Nova Geração i20 continua fiel aos princípios da entrega de valor além das expectativas, exemplificada por modelos, incluindo Nova Geração i10 e New ix35. O lançamento deste último veículo também significa que cada modelo Hyundai na Europa foi renovada nos últimos cinco anos. 

    Fazendo sua estréia no Paris Motor Show 2014 em outubro e entrar de produção durante o mesmo mês, a Nova Geração i20 estará à venda em toda a Europa a partir de novembro de 2014. 

    Personagem do novo modelo é inspirado pela filosofia de design Escultura fluídica da empresa, com linhas elegantes e um perfil esculpido dando-lhe uma aparência ousada e sofisticada. Na Nova Geração i20, chave elemento grade hexagonal do Motor Hyundai deságua elegantes faróis bi-função com luzes diurnas de LED. 

    Sugestões nomeando-chave encontram eco no interior da cabine espaçosa. Sentado em uma nova plataforma, a distância entre eixos foi prorrogado por 45 milímetros a 2570 milímetros criando mais espaço para os ocupantes. 1.892 milímetros frente combinado e espaço para as pernas traseiro - - espaço interior líder na sua classe faz com que a Nova Geração i20 um verdadeiro cinco lugares, enquanto a excelente capacidade da mala de 326 litros aumenta a versatilidade do veículo. 

    Projetado para transportar o condutor e os passageiros em grande conforto, a cabine possui uso extensivo de materiais de toque suave, bem como de piano sutil inserções em preto e detalhes cromados, para criar um pacote de interior moderno e sofisticado. 

    O veículo também foi equipado com uma série de novas tecnologias que proporcionam níveis de conforto e conveniência, normalmente associados a grandes segmentos de veículos. Por exemplo, a inclusão de frente e auxiliar de estacionamento traseiro, volante aquecido, faróis de flexão estática e sistema de desembaciamento automático são estreias para um veículo do segmento B Hyundai. Além disso, o sistema de aviso de saída da faixa é outro recurso inovador, normalmente encontrados em segmentos superiores. O teto solar panorâmico único da sua classe, capaz de inclinar e totalmente aberto, aumenta o conforto ea sensação de espaço para os ocupantes, enchendo a cabine com luz natural e ar fresco. 

    Experiência de condução da Nova Geração i20 foi aperfeiçoado para garantir a adequação para as estradas europeias seguinte passeio e testes rigorosos movimentação em zonas de montanha alpina, avaliação quente de verão no sul da Europa e os testes de inverno frio na Escandinávia. Durante os testes, Nova Geração i20 foi testado em altitudes tão elevadas quanto 2500 e submetido a temperaturas que variam de 40 Celcius até -35 graus Celcius. O uso extensivo de aço de alta resistência, leve na plataforma e carroceria produziu uma redução no peso do núcleo do veículo, bem como um aperfeiçoamento significativo da rigidez à torção, reduzindo vibrações quando em movimento, e auxiliando desempenho de manipulação. 

    Confiança da Hyundai Motor, na sua qualidade de construção europeia significa que cada nova geração i20 vem com líderes da indústria Quinquenal Quilometragem ilimitada garantia da empresa, como padrão. Esta indústria-melhor pacote de apoio também inclui cinco anos de assistência em viagem e cinco anos de verificações de integridade do veículo. 

    Como mais uma demonstração do compromisso da Hyundai para a Europa, e sublinhando o fato de que o carro é um veículo verdadeiramente europeu, Hyundai unificou produção i20 Nova Geração em sua fábrica turca. 100% da produção de Nova Geração i20 terá lugar na fábrica recém-expandida Hyundai Assan Otomotiv Sanayi (Haos) em Izmit, na Turquia. 

    A Nova Geração i20 é o terceiro carro a ser lançado como parte da "Momentum Produto 2017", uma iniciativa que vai ver o lançamento Hyundai 22 novos modelos e derivados na Europa até 2017 Novos produtos e novas tecnologias ainda mais a estratégia de regionalização da Hyundai de projetar, engenharia e produção de carros para a Europa, na Europa. 

    Design & DESIGN - Design sofisticado dentro e por fora 

    O i20 original foi um dos primeiros veículos verdadeiramente europeias da Hyundai Motor, projetados, desenvolvidos e construídos na região. O projeto da Nova Geração i20 foi liderado pelo Hyundai Motor Design Centre Europe, em Rüsselsheim, Alemanha. Ele mais tarde contou com um design progressivo e grade hexagonal, que se tornou um marco do design Hyundai. O design diferenciado foi influenciado pela mais recente interpretação da filosofia de design da Hyundai Motor, Escultura fluídica 2.0, com as linhas limpas e elegantes, dando-lhe uma aparência sofisticada. 

    Com uma plataforma maior do que seu antecessor, a distância entre eixos da Nova Geração i20 é 45 milímetros mais longo do que a equipe de design model.The Europeia cessante deu uma atenção especial para alcançar proporções equilibradas, com a forma generosa e longo capô criando um poderoso stance.Compared à sua predecessor, o i20 de nova geração é mais longo, mais largo e mais baixo. O coque é 40 milímetros e 16 milímetros mais baixa. A largura aumentou em 24 milímetros tornando-se um dos maiores carros de sua categoria. As saliências na parte da frente do veículo ter sido encurtado para comunicar as qualidades dinâmicas da experiência condutor. 

    A carroçaria incorpora uma característica única linha ao longo do comprimento do veículo, logo abaixo das janelas e de ligação na parte de trás. Uma moldagem cintura na base da porta cria um perfil estreito, que é complementado pelo macio, esculpida 'mina' dos painéis de carroçaria.

    O time europeu criou uma estética frente ousada que agora apresenta um distintivo grade de elemento duplo. A grade hexagonal com estrutura de cromo vertical foi reduzida para fins de projeto e engenharia, enquanto, uma grade horizontal fina que liga os faróis bi-função, enfatiza a largura do veículo. Reforçar posição propositada do veículo, as cavas das rodas sutilmente fluir para o longo capô. 

    No i20 Nova Geração, pilares A foi redesenhado para ser mais fino, mais curto e mais vertical. O pilar redesenhado cria mais espaço interior para os ocupantes, bem como aumentar o campo de visão do motorista, fazendo junções saem mais seguro e as manobras em espaços apertados cidade mais fáceis. 

    Thomas Bürkle, Designer-chefe da Hyundai Motor Design Centre Europe, comentou: "O volume negrito e distintivo do novo i20 dá ao carro uma personalidade única, o que é sublinhado pelo olhar de prêmio dos faróis e luzes traseiras combi. Por exemplo, o elemento côncava abaixo da lâmpada traseira expressa o aspecto da linguagem de criação Hyundai 3 dimensional e escultura ". 

    Na traseira, o i20 de nova geração apresenta um wrap-around, gloss-terminado de volta. Os conjuntos de lâmpadas envolver a asa traseira na tampa do porta-malas e apresentam um 'boomerang' design distintivo LED. A Nova Geração i20 apresenta uma grande porta traseira para facilitar o carregamento em seu espaço de bagageira generosa. A ampla abertura 1,027 milímetros é um dos mais amplos no segmento. 

    A luz de marcha atrás, foi integrado no pára-choque traseiro - a primeira para Hyundai. A decisão de re-posicionar a lâmpada foi baseado puramente em fatores de projeto, permitindo maior flexibilidade de estilo dentro do conjunto de luzes traseiras LED. 

    ? O aparecimento intencional de Nova Geração i20 é enfatizada pelo seu longo capô, teto baixo e linha de vinco acentuado que se combinam para alcançar um veículo mais ágil, reduzindo o arrasto aerodinâmico figura do carro.

    O grande apelo da Nova Geração i20 para clientes novos e existentes será reforçada pela mais ampla gama de cores diferentes interiores e exteriores disponíveis em um carro do segmento B. O novo modelo estará disponível em nove tonalidades vibrantes exteriores, compreendendo dois sólidos (elefante do bebê e Polar White), quatro metálicas (Mandarine Orange, Café Gelado, Prata Elegante e Star Dust) e três pérolas (Aqua Espumante, Fantasma preto e Red Passion ). O estofamento está disponível em dois materiais - tecido e couro - eo painel e assentos são cores coordenadas. Os assentos de pano podem ser especificados em quatro cores: Comfort cinza, bege elegante, cappuccino e cinza azul, enquanto os bancos de couro são o preto, com costura cor distinta. 

    Conforto e conveniência - Espaço e segmento-primeiro tecnologias de Classe 

    Com uma grande cabine e uma lista generosa de tecnologias padrão, incluindo algumas "inovações" para o segmento B europeu, a Nova Geração i20 oferece um ambiente sofisticado e luxuoso ocupante que vai apelar para um público jovem. 

    A Nova Geração i20 oferece frente combinado e espaço para as pernas traseiro de 1.892 milímetros, uma figura líder da classe e comparável com o espaço de um veículo do segmento C. Apesar de sua linha de teto mais baixo, a pegada mais substancial e mais baixa posição do assento melhorar dimensões interiores, permitindo que cinco adultos de viajar com conforto. Espaço para as pernas adicional foi criado na frente, aumentando a altura do painel de controle e mover o porta-luvas e envolvente componentes a prazo - possibilitadas devido ao maior capô.

    Capacidade de carga também foi aprimorada, tornando o veículo um dos mais confortáveis ​​do segmento. O volume de inicialização aumentou em 10% para um líder na sua classe 326 litros com os bancos traseiros na posição vertical. Graças a embalagem inteligente, o banco traseiro pode dobrar totalmente plana, ou seja, capacidade de tronco é impulsionado a 1.042 litros com os bancos traseiros rebatidos - ideal para famílias jovens e todos aqueles que itens maiores. A placa de piso bagagem de dois estágios pode ser movida para cima ou para baixo para esconder itens e criar opções de armazenamento adicionais.

    Para enfatizar as proporções interior generoso e criar uma cabine aberta e arejada, o i20 de nova geração apresenta um full-length teto solar panorâmico que invade a cabine com luz natural. O teto solar panorâmico pode inclinar e totalmente aberta - exclusivo para o segmento B - permitindo que os ocupantes de adequar a quantidade de ar fresco entrar na cabine, enquanto uma sombra de sol protege os ocupantes de luz solar direta. 

    Um dos objectivos-chave para a equipe de projeto foi garantir a qualidade percebida interior do i20 Nova Geração foi um dos melhores do segmento. A cabine passou por extensos testes ergonômico para garantir que é fácil e agradável de usar, mantendo um senso de qualidade premium. O painel de instrumentos é assimétrica, em ângulo de cinco graus em direção ao motorista para torná-lo tão prático e fácil de usar quanto possível, embora pareça simétrico para os ocupantes. 

    Em muitas das superfícies principais da cabine de um material térmico de alto grau de plástico olefina (TPO) foi aplicado, incluindo no painel de instrumentos e portas guarnições do veículo. O material soft-to-the-touch é altamente durável, mantendo um olhar de prêmio e sentir mesmo após o uso freqüente. 

    Hyundai Motor tem, pela primeira vez equipado com a cabine do piano sutil inserções em preto, além de detalhes cromados ao redor das saídas de ar e de mudança de marchas de alavanca para criar um pacote de interior moderno e sofisticado. Os black piano e cromo acabamentos continuar em todo o Botão Iniciar / Parar, áudio e controles de unidades de climatização. 

    A nova plataforma e generoso forma dos i20 Nova Geração foram desenvolvidos utilizando mais leve, aço de alta resistência para produzir mais duro rigidez torcional. O resultado é uma melhoria na qualidade de passeio, a redução do peso do núcleo e dos ganhos de amortecimento para atenuar o ruído, vibração e aspereza (NVH). 

    Ao longo do novo modelo, os engenheiros da Hyundai tecnologias que visam reduzir a intrusão de ruído e vibração para a cabine aplicada. O aumento de absorção de som na base do A, B e C-pilares protege os ocupantes de vibrações da estrada, enquanto um bloco anti-ruído de alta densidade está instalado no interior da panela de chão para limitar a entrada de ruído. Hyundai equipou Nova Geração i20 com um melhor, de baixa freqüência PAD ISO atrás do painel de instrumentos, o que ajuda a reduzir o ruído do motor dentro da cabine.

    Na busca de um interior mais silencioso, espelhos externos da Nova Geração i20 foram projetados para melhorar o fluxo de ar. Além disso, pela montagem de um cinturão interno para a moldura da porta, os engenheiros da Hyundai garantiram um fim mais apertada entre ele eo pilar B, removendo possível interrupção do ar e, portanto, o ruído do vento. 

    Para ajudar ainda mais a Nova Geração i20 se destacar da concorrência, o carro apresenta duas tecnologias orientadas para o conforto único, que foram montados pela primeira vez ao Hyundai i40: defog pára-brisas automático e volante aquecido. 

    Outros novos recursos incluem um sistema de sete polegadas integrada ao painel de navegação por satélite (a primeira vez Hyundai Motor aplicou esta tecnologia em seu carro do segmento B), espelhos de porta automática para dobrar, frente e auxiliar de estacionamento traseiro, e integração de smartphones de encaixe. Conectividade USB e auxiliar é instalado como padrão e podem ser equipados com um sistema integrado Minha função da música junto com Bluetooth mãos livres, onde até 1GB de música podem ser armazenados e reproduzidos. 

    A Nova Geração i20 recursos avançados de instrumentação, graças a um de 3,5 polegadas OLED LCD Supervisão Cluster para fornecer uma ampla gama de informações para o motorista em alta resolução, clareza. 

    Motores e transmissões - quatro motores provado e testado disponíveis 

    A Nova Geração i20 está disponível com uma escolha de dois a gasolina Hyundai 'Kappa' e duas unidades de energia a diesel U-II '. Estes propulsores comprovadas foram herdadas do modelo da geração anterior com uma série de melhorias para melhorar a dirigibilidade e garantir a conformidade com as novas normas de emissões Euro6. 

    Equipe de engenharia europeia da Hyundai, com sede no Centro Técnico em Rüsselsheim, na Alemanha, focada no desenvolvimento de motorizações para melhor atender as demandas dos compradores da região. Os engenheiros da Hyundai sintonizado cada unidade para entregar mais low-end (2.000 rpm) e torque máximo, permitindo uma experiência de condução do dia-a-dia mais acessível e receptivo. 

    Os compradores que preferem um motor a gasolina pode escolher quatro cilindros a muito elogiada 1,25 Litre 'Kappa' em baixa potência (74hp) ou de alta potência (83hp) formulário. Esta unidade totalmente em alumínio recebe um cinco-velocidade transmissão manual como padrão. Como alternativa, os compradores de gasolina pode escolher uma unidade de 98hp de quatro cilindros de 1.4 litros. O motor mais potente pode ser acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou transmissão automática de quatro velocidades. 

    As características mais importantes da arquitetura moderna do motor Kappa incluem árvore de cames dupla cabeça (DOHC), comando de válvulas continuamente variável (dual CVVT), um bloco de alumínio fundido muito dura com camisas de ferro fundido, cabeçote de alumínio, hastes leves de conexão e de longa vida livre de manutenção corrente de distribuição. 

    Para atender à crescente demanda de baixa emissão, unidades diesel de economia de alta, a Hyundai oferece aos consumidores europeus a escolha de dois motores de sua popular família 'U-II': a 74hp, motor 1.1-litro ou o 88hp 1.4 Litre motopropulsor. Ambos os motores estão equipados com uma caixa manual de seis velocidades. Clientes de variantes diesel de Nova Geração i20 vai notar uma redução de ruído, graças à adição de rodas dentadas revestidas de borracha, proporcionando uma melhoria decente sobre o modelo de partida. 

    Ambos os cinco e seis velocidades transmissões manuais instalados nos i20 de nova geração foram amplamente testados para entregar um mais suave, mais silencioso e mais mudança tátil, de acordo com as outras melhorias de qualidade feitos para o modelo. As transmissões agora apresentam anéis multi-cone sincronizador sobre as duas primeiras relações, um anel sincronizador revestido de carbono em proporção três, e um mecanismo anti-vibração montado a marcha-atrás para evitar 'moer' barulho e sentir. Deslocar precisão e sensação snap-in foi melhorada com a adição de uma placa de guia inserido no acoplamento do veio de controlo. 

    Rolamento - chassis Europeia afinada oferece passeio orientado para o conforto 

    Utilizando grande engenharia e testes a presença da empresa Europa, Hyundai Motor sintonizado cada elemento da Nova Geração i20 para otimizar as características de passeio e de movimentação para as estradas europeias. 

    Nova Geração i20 senta em totalmente independente MacPherson suspensão na dianteira e semi-independente por eixo de torção acoplado na parte traseira. Os engenheiros da Hyundai ter atualizado os dois sistemas para explorar o novo carro maior pegada, sua estrutura significativamente mais forte e distribuição de peso alterado. 

    A Nova Geração i20 emprega um sistema permanentemente magnetizado Brushless Corrente Alternada (BLAC) direcção assistida motorizado (MDPS), para maior precisão e alcance operacional. O sistema de direção requer 2,7 voltas de batente-a-bloqueio para um raio de giro de 5,1 milhões - fazendo o carro fácil de navegar ao redor do ambiente urbano. 

    A suspensão dianteira utiliza um novo sistema de válvula de amortecedor, que harmoniza passeio e manipulação, dando uma condução mais suave e diminuição de vibração, ruído e aspereza. Na traseira, as cavidades roda de arco e piso foram redesenhados para acomodar amortecedores de longo curso, que são montadas verticalmente. A orientação reduz muito o atrito, resultando em maior controle da roda e manuseio, uma melhor resposta para o motorista e também melhorou a qualidade de passeio, beneficiando o conforto dos ocupantes. Estes melhoramentos significam que o passeio de Nova Geração i20 é mais suave em relação ao i20 original durante o manuseio e capacidade de resposta é maior. 
    Características de segurança premium do segmento como padrão - SEGURANÇA 

    A última geração de carros da Hyundai foram projetados desde as primeiras fases, com a segurança dos ocupantes e pedestres como uma prioridade fundamental. No núcleo do veículo, salvaguardando resistência acima da média do impacto, é o chassi mais forte e carroceria, que se beneficia do uso extensivo de aço avançado de alta resistência. 

    Cada modelo i20 nova geração está equipado, de série, com controle eletrônico de estabilidade (ESC) e Gestão de Estabilidade do Veículo (VSM), que funcionam em conjunto para reduzir a rotação ou perda de controle do veículo em pisos de baixo atrito roda. O CES foi cuidadosamente ajustado para ser o mais discreto possível durante a condução, criando uma experiência natural e confortável de condução. 

    Também padrão em Nova Geração i20 é o sistema da Hyundai Emergency Stop Signal (ESS), que ativa as luzes de emergência se um driver de repente freios muito, os condutores de veículos de seguir o carro rápida desaceleração aviso. A aplicação de tirantes de freio dentro do servo-freio oferece uma série de benefícios aos clientes: melhorou a força de frenagem, maior estabilidade de frenagem, maior sensação do pedal de freio e uma redução na vibração do ambiente. 

    Hyundai tem também, como padrão, montado a Nova Geração i20 com Hill Start Assist Control (HAC), pela primeira vez, evitando roll-back durante as partidas para cima, e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus para a paz definitiva da mente. 

    O Sistema Lane Departure Warning (LDWS) alerta os motoristas se eles estão desviando curso sem sinalizar a sua intenção de mudar de faixa durante a auto-estrada de condução. O indicador de dashboard oferece uma linha visual em caso de pequenos desvios e se o motorista persistir, isso é reforçado por um alerta sonoro. 

    Para ajudar a visibilidade, Nova Geração i20 benefícios de faróis estáticos, ativado nas curvas quando o volante é virado para a esquerda ou direita por mais de 25 graus e iluminando a direcção da viagem. Visibilidade traseira é ainda auxiliado pela montagem de um vidro de ângulo extra-larga no espelho porta fora. 
    No caso de uma colisão, a New Generation i20 possui uma rede altamente eficaz de equipamentos de segurança passiva para protecção dos ocupantes. No topo das medidas de segurança no local, todos os cinco ocupantes beneficiam de cintos de segurança pré-tensores e limitadores, bem como com altura ajustável e apoios de cabeça dianteiros deslizantes para fornecer excelente proteção contra whiplash. Recém-concebida pontos de ancoragem Isofix estão equipados para duas cadeiras de criança traseiras. Lembretes de cinto de segurança para todos os ocupantes e fecho centralizado também são características padrão.

    PRODUÇÃO - Unificação da produção na fábrica europeia da Hyundai 

    A introdução da Nova Geração i20 não só fortalece a empresa line-up modelo Europa com foco ter sido projetado e desenvolvido especificamente para os consumidores da região. Ele também confirma o seu compromisso com a região em que, pela primeira vez, i20 será 100% construído na fábrica turca da empresa. 

    Hyundai Motor mudou produção de modelos com volante à direita e modelos com destino a Europa Oriental a partir de planta Chennai da empresa na Índia para Izmit, na Turquia. 

    O movimento para trazer 100% da produção de Nova Geração i20 para a Europa tem uma série de benefícios para os consumidores europeus. Não só permitem Hyundai para se concentrar em desenvolver as especificações e níveis de acabamento que oferecem verdadeiro valor para os consumidores da região, ele também reduz a complexidade de fábrica e restrições, criando economias de custos que podem ser repassados ​​aos consumidores. Produção mais rápida significa também prazos de entrega mais curtos. 

    Produção de Nova Geração i20 começa em Outubro de 2014.

    Fonte: http://www.9tro.com/

    0 komentar:

    Postar um comentário