terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tagged Under: ,

O excesso de peso? Bata o 5 peso corporal Cardio Training é

By: Unknown On: 20:40
  • Let's Get Social
  • Blog Macho - O excesso de peso? Bata o 5 peso corporal Cardio Training éO excesso de peso ou excesso de peso é um problema clássico que preocupou muitas pessoas, e talvez você é um deles. 


    Peso corporal cardio DF cobrir excesso de peso? Bata o 5 peso corporal Cardio Training é 
    O excesso de peso é muitas vezes associado a várias doenças, tais como ataque cardíaco, pressão arterial elevada, e acidente vascular cerebral, até que as pessoas começam a perceber que o excesso de peso não é uma coisa boa para a saúde. 

    Vários esforços têm que você fez para perder peso, incluindo exercícios. Mas muitas vezes os esforços para parar de correr no meio da estrada porque ele está entediado com o treinamento, isso é tudo. Como resultado, os valores já cumpridores peso diminui. Bem, a partir de seu desespero, a seguinte formação cardio 5 peso corporal que vai impedi-lo de tédio e ajudar você a perder peso mais potencial. 

    1. Burpees 
    Este treinamento é útil para treinar força superior do corpo. É simples. A partir de uma posição de pé, continuar a assumir a posição de agachamento. Continue a empurrar para cima posição, levantou-se, e depois saltar pela sua vida usando o poder de dois pés. 

    2. Pular Lunges 
    Treinando bastante fácil. Da mesma forma, quando você faz lunges formação em geral. Como, tomar uma posição como você faria movimento estocadas, ou seja, o direito se adiantou para formar um ângulo de 90 graus, eo joelho da perna esquerda toca o chão. Em seguida, fazer um salto vertical e pouso com o pé esquerdo na frente ea perna direita por trás da perna esquerda para substituir o cargo. 

    3. Squat Jump 
    Mantenha ambas as pernas abertas, com uma distância de cerca de 20-30 cm. Comece pulando de uma posição de agachamento. Use os dois pés no centro. Em seguida, tocando alto. Ao desembarcar, mendaratlah com as pernas dobradas. Use toda a sola do pé como um foco e não na ponta dos pés, porque pode resultar em prejuízo para as pernas ou costas.

    4. andando de mãos 
    Comece com uma posição de push-up. Em seguida, trazer o seu corpo para a frente com as duas mãos para caminhar. Posicione a perna fixa diretamente para trás movimento como poroso. Esta formação vai ajudar a melhorar a coordenação entre o corpo superior e inferior. Assim, o aumento da força dos músculos do braço, abdômen e quadril. Você também pode concentrar suas pernas na esfera do exercício para aumentar a intensidade do treinamento.


    5. Jumping Jack 
    Fique firme com foco em ambos os pés com ambas as mãos ao lado do corpo. Faça um salto vertical com os dois pés para o lado aberto, enquanto a mão no elevador até o topo. Em seguida, cobrem os pés, e colocar as mãos para trás para o lado do corpo.

    Agora, você não tem que ficar entediado com o treinamento que você faz, porque o treinamento de peso corporal cardio pode dar-lhe uma variedade de exercícios que são mais divertido para ajudar você a perder peso.

    0 komentar:

    Postar um comentário